segunda-feira, 16 de junho de 2008

BEVERLY HILLS 90210



Beverly Hills 90210 ou Barrados no Baile (nome dado ao seriado no Brasil) foi uma popular série de televisão norte americana, transmitida (nos EUA) entre Outubro de 1990 e Maio de 2000 pela emissora FOX.

A série seguia as vidas de um grupo de adolescentes que viviam na comunidade elitista e rica de Beverly Hills, Califórnia onde frequentavam o liceu fictício, West Beverly High School. A série foi criada pelos produtores por Darren Star. O "90210" no título refere-se ao Código Postal da zona de Beverly Hills.

As personagens centrais eram, nos primórdios, os protagonistas Brenda e Brandon, que mudam com os pais, Jim e Cindy, de St. Paul, Minneapolis para Beverly Hills. A série aborda temáticas como as drogas, a gravidez na adolescência e o suicídio.

Apesar das fracas audências da primeira temporada nos Estados Unidos, a FOX reprisou a série no Verão de 1991 e, a partir daí, conseguiu captar a atenção do público. A série transformou, em astros, os seus atores, especialmente Jason Priestley e Luke Perry, que acabaram se tornando ídolos das adolescentes.
fonte: Wikipédia

CD:

Original Soundtrack.rar


Músicas Variadas:

Beverly Hills 90210 Theme Song.mp3

Cathy Dennis with Mob - Why.mp3

Jeremy Jordan - The Right Kind of Love.mp3

No Use For a Name - Secret Song.mp3

(Unknown)Where are the boys, where are the girls.mp3

Nenhum comentário: